08/06/2012 16:44

NOTÍCIAS DO SERTÃO
Ministério São Braz do Piauí 22/07/13
Amados irmãos em Cristo espero que esta vos encontre bem e firmes na fé de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, aqui conosco tudo vai bem.
Deus é digno de toda honra glória e ações de graças por tudo que é e tem feito.
Nossa família tem provado de seus cuidados e benções Louvado Seja Deus!
Como igreja temos percebido a graça de Deus em nos fortalecer e animar em fazer sua vontade, nestes dias que se passaram muitas foram as bênçãos recebidas que ficamos cheios de alegria, recebemos em nossa igreja 3 pastores com suas famílias e irmãos de suas igreja Pr. Alexandre Oliveira de Serrana, Pr. André Moreira missionário entre o Povo Kaxinawá (AC) e Pr. Bob Nichols Filho da Igreja de Arcos em Minas Gerais, foi uma grande benção.
Nestes dias realizamos nossas conferências do 4º Aniversário de nossa igreja aqui no sertão do nosso Piauí que já não chove a algum tempo, porém Deus nos mandou chuvas de bênçãos, Deus é bom, muitos adultos ouviram a palavra de Deus porém se mostraram duro e incrédulos Deus tenha misericórdias destas vidas aqui está um ponto difícil do ministério mas algumas crianças e adolescentes fizeram decisão pelos menos umas oito. Até parece o tempo de Noé hem.
Estas crianças e adolescentes estão animados e alguns já vieram em nossa casa pedir uma bíblia.
Estou muito feliz por ser pastor desta Igreja, o nosso povo é simples e tem dificuldades de entender a vontade do Senhor em suas vidas com muitas lutas em suas vidas e famílias orem muito por nós.
Quero acrescentar que nosso povo tem sido fiel aos cultos e esta é uma atitude louvável e gostam de cantar principalmente “Cegueira é Vista” foi na cruz onde um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus.
Agradeço a Deus pelo vosso apoio e orações em favor deste ministério e eu digo como o escritor de Hebreus Deus não é injusto para esquecer da obra do trabalho do amor que para com o seu nome mostras te enquanto serviste aos santos e ainda servis. Hb. 6:10.
No amor Deus pastor Apoeme e família.